Você tem:

1 produto
no carrinho

Finalizar Orçamento

Dúvidas Frequentes

Vale a pena alugar? Quais os benefícios?

Para conhecer todas as vantagens do aluguel de móveis para escritórios e eventos com a Telelok, clique no link "Benefícios da Locação" no menu principal de nosso site.

Qual o período mínimo para locação?

O período mínimo de locação é de uma diária. O cliente é quem define o tempo de locação dos móveis de acordo com sua necessidade.

Existe quantidade / valor mínimo para a locação?

A Telelok está preparada para atender a grandes e pequenas demandas de locação de mobiliário para escritórios e eventos corporativos. O valor mínimo para locação é de R$ 500,00 / pedido.

O valor da locação diminui em função da quantidade de móveis?

Não. Os valores variam apenas em função do período: quanto maior, menor o valor da locação.

Vocês podem me enviar uma tabela de preços?

O Departamento Comercial da Telelok está preparado para atender prontamente a toda e qualquer solicitação de orçamento.

Devido às variáveis que compõem o valor final da locação - como período, taxa de serviço, etc., específicas de cada cliente, não há como fornecer uma tabela padrão.

Os materiais alugados são de boa qualidade?

Os móveis alugados pela Telelok são fornecidos pelos melhores fabricantes de mobiliário do Brasil. Esta qualidade é assegurada por um rígido controle de qualidade e manutenção preventiva antes de cada locação.

Vocês alugam móveis para Pessoa Física?

A locação de móveis da Telelok é focada para o mercado corporativo (empresas / escritórios) e de eventos, mas existe a possibilidade de locação para Pessoas Físicas no caso de profissionais liberais.

Estou montando uma empresa e não tenho CNPJ. Posso alugar?

Não. Para a locação dos móveis é necessária a indicação do CNPJ da empresa para análise de cadastro prévia.

Vocês atendem em qualquer lugar do Brasil?

Sim. A estrutura da Telelok permite o atendimento de solicitações de locação de móveis em todo o território nacional.

Em quanto tempo vocês entregam?

O prazo de entrega é definido em conjunto com o cliente. A Telelok tem condições de realizar as entregas em até 24h após a confirmação do pedido, dependendo da disponibilidade do estoque e do local de entrega.

Como posso ter certeza de que o prazo de entrega acordado será cumprido?

A Telelok dispõe de um departamento de logística e uma frota própria que planejam todas as operações de modo a cumprir os prazos acordados com o cliente.

O que é Taxa de Serviço?

É o valor cobrado pela WN Office, empresa do Grupo Telelok, por todo serviço prestado que não está incluso no custo de locação do mobiliário, tais como entrega / retirada, montagens e desmontagens dos móveis no local e distribuição dos móveis no ambiente corporativo ou no evento. Ela é cobrada uma única vez, no primeiro pagamento, durante o período da locação.

É possível fazer o remanejamento do mobiliário alugado para outro local? Este serviço é cobrado?

Se necessário, o remanejamento do mobiliário alugado para outro local é feito pela WN Office, desde que comprovada antecipadamente a sua posse legal (por locação ou compra) por parte do cliente. Caso o remanejamento seja no mesmo endereço, cobra-se apenas o serviço; se para outro endereço, cobram-se o serviço e o transporte.

A Telelok cobra as manutenções?

Manutenções ocasionadas pelo mau uso ou falta de cuidados com os móveis são passíveis de cobrança. Já as manutenções preventivas e corretivas ou por desgaste natural do mobiliário alugado são isentas.

Vocês podem seguir o padrão de mobiliário da minha empresa?

Os móveis para locação são de padrões pré-definidos como os apresentados neste site. Para projetos especiais ou necessidades específicas, consulte nosso Departamento Comercial.

Vocês desenvolvem projetos?

Sim. A Telelok possui um Departamento de Projetos com arquitetos especializados para o desenvolvimento das melhores soluções para as necessidades dos seus clientes.

Posso devolver o mobiliário locado antes do término do contrato?

Sim, desde que obedecidas as cláusulas contratuais específicas para estes casos (vide item 7.3 no link "Contrato de Locação" deste site).

Topo

Benefícios da Locação

Facilidade e confiança: um conforto para sua empresa.

ver

Últimas Notícias


Novidades Telelok - Carreta e Armazém Hortolândia


2º Conferência Mobilidade Global e Expatriados


17º ABIMAD - A arte de vender tendências


Ano novo, Campanha nova.

Ver outras notícias
Newsletter Receba novidades e dicas para organizar melhor o espaço da sua empresa!
Conecte-se à Telelok :